Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

sábado, 21 de setembro de 2013

39 MORTOS E 150 FERIDOS NO ATAQUE TERRORISTA A UM PRÉDIO LUXUOSO NO QUÊNIA


ATAQUE TERRORISTA NO QUÊNIA DEIXA 39 MORTOS E 150 FERIDOS

Video do exato momento do atentado: 

Um ataque terrorista está acontecendo no Quênia e já deixou pelo menos 39 mortos até agora e 150 mortos pelo grupo inslâmico somali Al-Shabab.

E ao que consta ainda existem reféns no Shopping do Quênia.
Ateu Poeta
O QUESTIONADOR
21/09/2013

"Ao menos 39 pessoas morreram e 150 ficaram feridas no ataque a um luxuoso centro comercial de Nairóbi, capital do Quênia, na manhã deste sábado. 

O grupo militante somali Al-Shabab, que já tinha ameaçado atacar o shopping Westgate, popular entre a comunidade expatriada do país, reivindicou o ataque.  

Informações das 20h (de Brasília) indicam que ainda há reféns sendo mantidos nos shopping."


"Dois integrantes do grupo armado teriam sido mortos pela polícia. Organização somali Al Shabab, ligado a Al Qaeda, assumiu autoria

Ao menos 39 pessoas morreram e cerca de 150 ficaram feridas neste sábado (21) após ataque de atiradores que invadiram um shopping center em Nairóbi, no Quênia, segundo o presidente queniano, Uhuru Kenyatta. 

O grupo militante islâmico somali Al Shabab assumiu a autoria do ataque em sua conta no Twitter e disse ter matado cem pessoas."