Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 PODE GANHAR NOVO DIRETOR, NOVO ATOR E ATÉ NOVA VERSÃO


O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 PODE GANHAR NOVO DIRETOR, NOVO ATOR  E ATÉ NOVA VERSÃO


De Bruno Carmelo ▪ segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 - 16h45 
Os estúdios Sony ainda não sabem como salvar a franquia do super-herói.
O mundo dos blockbusters está cada vez mais impiedoso. O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro faturou respeitáveis US$708 milhões de dólares no mundo inteiro, mas os estúdios Sony não ficaram nada contentes com o resultado - afinal, a produção foi caríssima, e este resultado é o mais fraco de todos os filmes sobre o super-herói (incluindo a trilogia anterior).
Por isso, a franquia está em crise, e os produtores estão pensando em mudar radicalmente a história de Peter Parker. Já tinham sido anunciadas várias possibilidades de mudança, das mais plausíveis (como um filme do Venom) até as mais absurdas (um filme solo da tia May!). 
Agora, novas informações vazadas apontam mais pistas para a franquia. Para quem ainda não sabe, os estúdios Sony foram alvo de um extenso ataque virtual, e diversos documentos sigilosos têm sido divulgados à imprensa. Um desses relatórios revela duas propostas do produtor Jeff Robinov para salvar a franquia: a primeira delas seria um filme derivado com o vilão Kraven, um rico caçador que faz do Homem-Aranha a sua mais cobiçada presa. A outra proposta seria recomeçar a franquia com o personagem já adulto, abandonando todo o passado adolescente.
Enquanto Robinov pensa em mudanças radicais, o diretor executivo Michael DeLuca faz sugestões mais práticas, e talvez mais simples. A ideia seria demitir o diretor Marc Webb e contratar a dupla Chris Miller e Phil Lord para O Espetacular Homem-Aranha 3. Os cineastas são responsáveis pelos sucessos Uma Aventura Lego e Anjos da Lei, e seriam uma arma dos produtores para trazer mais humor à saga do amigo da vizinhança, que poderia ganhar um filme em animação. Tanto na versão animada quanto na versão com atores em frente às câmeras, Andrew Garfield seria substituído por um novo ator.
Por enquanto, estas são apenas especulações, que mostram como os produtores estão incertos sobre os rumos da franquia. Praticamente todas as ideias já foram cogitadas, e apenas as datas de Sexteto Sinistro (2016) e O Espetacular Homem-Aranha 3 (2016) estão confirmadas.