Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

sábado, 7 de março de 2015

CINCO PACOTIENSES PRESOS EM PARAMOTI COM FUZIL DE USO DAS FORÇAS ARMADAS

CINCO PACOTIENSES PRESOS EM PARAMOTI COM FUZIL DE USO DAS FORÇAS ARMADAS
EM PARAMOTI

Cinco homens são presos com fuzil de uso das Forças Armadas e munição

07h46 | 06.03.2015

A Polícia acredita que os homens se preparavam para realizar assaltos na região


FOTO: VC REPÓRTER

Cinco homens foram presos na madrugada desta sexta (6), no município de Paramoti, com um fuzil, calibre 556, de uso exclusivo das Forças Armadas, e munição. O grupo foi capturado após uma operação das Forças Táticas de Canindé, em parceria com o Comando Tático Rural (Cotar) e composições da Polícia de Caridade e Paramoti. 

Os homens, identificados como Luis Coelho, Valdian do Nascimento, Abelardo de Lima,  Waslei Silveira e Ivan Renatelles, são todos de Pacoti, município próximo da localidade onde foram presos. A Polícia acredita que o bando se preparava para realizar assaltos naquela região. 

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde serão ouvidos. A Polícia ainda não informou que os homens possuíam antecedentes criminais. 
---------------------------------------------------------------------------------

Operação Policial aprende quadrilha com fuzil em Paramoti





Uma operação desencadeada pelo Comando Tático Rural, FTA de Canindé e destacamento Policial de Caridade e Paramoti culminou na prisão de 05 indivíduos na noite de quinta para esta sexta-feira (06/03) em Paramoti.


Ao fazer abordagem a um veiculo a Policia encontrou um fuzil de fabricação americana e 60 munições.

Os presos foram identificados como Ivan Renateles Costa de Moura, residente em Pacoti, Lucas Coelho Porciano 19 anos, residente em Pacoti, Liano Wesley Silveira Alves, 26 anos, Valdiar do nascimento Silveira – 31 anos, Francisco Aberlardo de Lima Filho, 35 anos.

Além do Fuzil de fabricação americana com 60 munições foi apreendido um veiculo Parati de placa HVF 8368 e um Polo KJP 3188. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé. Mais informações com o nosso correspondente Wellington Lima,
---------------------------------------------------------------------------------
Fonte: