Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

quarta-feira, 25 de março de 2015

FLORINDA MEZA E FILHOS DE BOLAÑOS BRIGAM POR HERANÇA

http://colunadiamante.blogspot.com.br/2015/03/florinda-meza-e-filhos-de-bolanos.html 
FLORINDA MEZA E FILHOS DE BOLAÑOS BRIGAM POR HERANÇA
Por CARAS Digital 

Florinda Meza briga com filhos de Roberto Bolaños por herança


Filhos de Roberto Bolaños querem mais dinheiro do que foi deixado no testamento para ele

Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado Chaves, decidiu comprar briga com os filhos de Roberto Bolaños, que morreu em novembro do ano passado, aos 85 anos. De acordo com a revista TV Notas, a atriz e os filhos do seu marido não estariam se entendendo com a herança deixada por ele. 

Os filhos de Bolaños querem mais dinheiro do que o que foi deixado para eles e estão alegando que o humorista escreveu o testamento quando já estava doente, por isso não teria condições de fazer uma divisão justa. Florinda não gostou nada da história. 

Bolaños, que criou Chaves e Chapolin, teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda, com quem era casado, e os seis filhos que ele teve com Graciela Fernández, a primeira mulher do ator. 

Florinda esteve no Brasil neste ano e falou sobre a morte de Bolaños no Programa do Ratinho, do SBT: "Na verdade, minha vida está bagunçada. Não é fácil se recuperar de uma perda tão grande. Você simplesmente se conforma em sobreviver. Não tem como se recuperar. O que me resta a viver é muito difícil, não haverá tempo suficiente para se recuperar"

--------------------------------------------------------

Florinda se relacionou com três homens do "Chaves"

Intérprete de "Chiquinha" fez revelações sobre a vida amorosa da viúva de Bolaños nos bastidores


Florinda é acusada pelo fim do primeiro casamento de Bolaños / Divulgação

Por: Diário SP Online 
A atriz que interpretou Chiquinha no seriado “Chaves”, Maria Antonieta de las Nieves, revelou que Florinda Meza, que encarnou Dona Florinda e era casada com o ator protagonista Roberto Bolaños, já teve casos com três atores da série infantil.
Leia mais:

Em entrevista a uma atração da TV peruana “Magaly Medina”, Maria Antonieta contou que, quando Bolaños e Florinda iniciaram o affair, ele ainda era casado com a primeira esposa Graciela Fernández Pierre, com quem teve seis filhos.


“Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito”, disse sobre a traição.



“Chiquinha” ainda afirmou que Florinda Meza foi a responsável pelo fim do primeiro casamento de Bolaños. “Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos. Uma mulher como ela [Graciela Fernández Pierre] havia muito poucas”, desabafou.




Maria Antonieta de las Nieves contou que o braço-direito de Bolaños também se envolveu com "Dona Florinda" /Reprodução

Além disso, segundo ela, a atriz também “se intrometeu” no casamento de outro colega de cena. Carlos Villagrán, intérprete de Kiko, também traiu a esposa com a “mamãe” da série. Porém, Maria negou que ele e Bolaños teriam brigado por conta de Florinda.


"Foi antes [de Roberto Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Kiko era muito namorador, ainda que ele também estivesse casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Kiko, três esposas."

A vida amorosa de Florinda Meza, em torno do seriado “Chaves”, não termina por aí. “Chiquinha” contou que ela também foi vista com o braço-direito de Bolaños, o produtor e diretor Enrique Segoviano.

Para terminar a entrevista, Maria Antonieta de las Nieves alfinetou a relação entre Florinda e Roberto. Ela impedia que a imprensa e os ex-colegas de “Chaves” se aproximassem de Bolaños durante os últimos dias de vida.