domingo, 17 de maio de 2015

KUNG LAO GAÚCHO, THCÊ

KUNG LAO GAÚCHO, THCÊ

Se você achava que já havia visto de tudo, você não passou tempo suficiente na internet. E definitivamente deveria parar um pouco para conferir o novo pacote de roupas alternativas (e põe alternativas nisso) reveladas para Mortal Kombat X. Inspiradas no Brasil, elas trazem visões bem diferentes para personagens clássicos da série.
Para começar, tem o Liu Kang da capoeira. Afinal, associar capoeira com nosso país em jogos de luta não é algo inédito. Aí temos outro estereótipo do Brasil: o Johnny Cage boleiro. Com isso, famoso herói de ação de Hollywood ganha uma camisa de futebol verde e amarela com o logo de Mortal Kombat. Tudo bem, já estamos cansados de ver essa associação na cultura popular também.
Mas aí chegamos na mais inesperada das adições: o Kung Lao gaúcho. O ex-monge Shaolin ganhou roupas tradicionais dos pampas, e até um bigode para completar o visual. Olhando por outro lado, não foram incluídas roupas temáticas de carnaval, como se imaginava.
O último update trouxe roupas clássicas da série, que foram inspiradas no primeiro Mortal Kombat. Isso inclui as roupas de Kano, Sonya Blade e Liu Kang de Mortal Kombat 1, e a versão "Klassic" do Reptile. Além disso, ele trouxe a lutadora Tanya, que volta para a série depois de sua ausência no game de 2011, onde fez apenas uma ponta.