Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

domingo, 17 de maio de 2015

POLICIAL MATA UM BANDIDO E FERE OUTRO EM ASSALTO NO CEARÁ

http://colunadiamante.blogspot.com.br/2015/05/policial-mata-um-bandido-e-fere-outro.html POLICIAL MATA UM BANDIDO E FERE OUTRO EM ASSALTO NO CEARÁ


Policial evita assalto e mata suspeito em Maracanaú

Assalto a posto de combustível localizado na CE-060, próximo a Maracanaú, terminou com um suspeito morto e outro baleado por um policial militar, na madrugada deste sábado. O soldado chegava ao local para abastecer o carro, depois de sair do serviço, quando percebeu a ação criminosa e impediu a dupla de fugir.


Segundo o coronel Andrade Mendonça, relações públicas da Polícia Militar (PM), o soldado envolvido na ocorrência efetuou seis disparos para conter a ação dos assaltantes. Gutemberg de Oliveira Nunes, 22 anos, morreu no local após ser atingido com dois tiros no antebraço esquerdo, um na panturrilha e um no peito. O outro suspeito, Francisco Eduardo dos Santos Souza, 26 anos, foi baleado com dois disparos e levado ao Hospital de Maracanaú.

O policial agiu no momento em que os assaltantes tentavam fugir em uma moto. De acordo com o coronel Andrade, a dupla roubou o dinheiro do posto que estava com frentista. A quantia não foi divulgada. O suspeito baleado não corre risco de morrer, segundo o coronel. Andrade Mendonça não revelou a identidade do policial militar envolvido na ocorrência. (Lucas Mota)

Fonte: O Povo