Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MILTON BASTOS DARÁ AULAS DE JIU-JITSU BRASILEIRO PARA FUNCIONÁRIOS DO GOOGLE NA CALIFÓRNIA

http://colunadiamante.blogspot.com.br/2015/10/milton-bastos-dara-aulas-de-jiu-jitsu.html
MILTON BASTOS DARÁ AULAS DE JIU-JITSU BRASILEIRO PARA FUNCIONÁRIOS DO GOOGLE NA CALIFÓRNIA

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a multibilionária Google inovou ao longo dos últimos anos o relacionamento interpessoal com seus funcionários, concedendo uma série de benefícios em alimentação, esporte e bem estar dos mesmos, para manter seus colaboradores motivados e produtivos nas tarefas do dia a dia.

Agora, a sede de Montain View, na Califórnia, o Google disponibilizará aos seus funcionários aulas de jiu-jitsu brasileiro que serão ministradas pelo faixa-preta Milton Bastos, já mora no norte da Califórnia e ministra aulas a seus novos alunos do gigante das buscas, após aceitar o emprego através de mensagens trocadas via Facebook.

“É comum. Especialmente aqui no norte da Califórnia, todo mundo é de uma empresa de tecnologia. A maioria das pessoas trabalham em algum lugar tecnologia, como Apple, Google, Facebook, YouTube. Eles tem faixas pretas, marrons, roxas, todas as faixas por lá, desde os iniciantes.”, comentou Milton de acordo com o Fightland.

O multi campeão instrutor de jiu-jitsu ainda comentou que no futuro pode haver um duelo entre Google e Facebook nos tatames.

“Na verdade, há um plano para fazer algo assim. Eles dizem que o Facebook tem uma equipe, também, e os caras que treinam lá, eles já competiram antes. Então, eles estão provavelmente querendo que façamos algo parecido. Talvez como um Google contra o Facebook.”, disse após o sucesso da primeira aula com os funcionários.
http://tatameonline.com/google-oferece-jiu-jitsu-para-seus-funcionarios-sera-que-alguem-aqui-no-brasil-iria-gostar-de-trabalhar-la/#sthash.UyaDs1yY.xIK69x0q.dpuf