Caso Dias Toffoli
Os casos envolvendo Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Banco Master, Banco Central e desvios do INSS estão entre os assuntos mais polêmicos e comentados atualmente na Grande Mídia e também nas redes sociais e são deveras complexos, confundindo até as grandes mentes jurídicas, do jornalismo, da militância política.
Em casos complicados assim, eu acredito que devemos ouvir os jornalistas investigativos, que estão acostumados a resolver mistérios e se aprofundam nesses casos mais difíceis que levam muito tempo, embora que nem todos sejam solucionados como nas estórias de Sherlock Holmes ou do CSI.
Um desses grandes jornalistas no Brasil é Luís Nassif, da TV Brasil e que também tem o seu próprio jornal chamado "GGN". Ele divide esse caso do Ministro Dias Toffoli em 8 jogadas de um xadrez político, indo do lobismo ao lavajatismo que tanto prejudica o Brasil através principalmente das figuras de Sérgio Moro e Dallagnol e abriram caminho para o crescimento no nazismo por meio do golpe de 2016 de Aécio Neves e Eduardo Cunha, que instalou o Bolsonarismo, que nada mais é que o nazismo com outro nome assim como Plínio Salgado chamou o fascismo de Integralismo no Brasil.
#AroldoNinja
20/01/2026